sexta-feira, 27 de abril de 2012

Park Line Residence - Opus

Ser diferente


A Opus surpreende mais uma vez e chama o consumidor para conhecer um projeto diferente e exclusivo, para quem já se cansou das mesmices lançadas na capital.Trata-se do Park Line Residence, o novo empreendimento alto padrão da Opus incorporadora.

Localizado no Setor Marista, Rua 135 entre o Parque Areião e a Alameda Ricardo Paranhos o empreendimento surpreende em tudo, desde a moderna fachada projetada pelo escritório Bretones e Carvalho até sua planta magnífica com uma integração única distribuída em 214m²de área privativa.

Com o conceito Urban House o empreendimento segue a linha mais abastada da Opus, com o diferencial dos apartamentos serem um pouco menores,assim, tornando-se mais acessível ao consumidor que deseja um 'Opus premium'.

O lançamento ocorre em maio, mas para quem quer garantir as melhores unidades entre em contato com a construtora ou com a imobiliária responsável pelo empreendimento, a Adão imóveis.

Adão imóveis:

http://adaoimoveis.com.br/detalhes/O+jeito+diferente+da+OPUS+est%C3%A1+chegando/559

site de pré-lançamento

http://www.opusic.com.br/ic/serdiferente/

2 comentários:

  1. Mais uma vez este escritório mostrando qualidade e estética.

    ResponderExcluir
  2. It's perfect time to make some plans for the future and it's time to
    be hapрy. I've read this post and if I could I want to suggest you some interesting things or tips. Perhaps you can write next articles referring to this article. I want to read even more things about it!

    Here is my weblog: dysfonction erectile

    ResponderExcluir