sexta-feira, 13 de abril de 2012

Focus Business Center

Brookfield incorporações lança seu segundo imóvel comercial em Goiânia.
O conceito Business se tornou ''febre'' em Goiânia a partir de 2007.A cidade absorve muito bem as milhares de unidade comerciais lançadas todos os anos, com vendas promissoras de 70-80% no lançamento.Diante disso , muitas construtoras vislumbram este mercado que tem alvo certo: os investidores em busca do lucro fácil a partir da farta valorização de imóveis comerciais, cerca de 1.5% ao mês.

Com um VGV(Valor Geral de Vendas) de R$ 60 milhões de reais o Focus Business Center promete ser um sucesso, a Brookfield espera vender 70% das unidades nos três primeiros meses após o lançamento.Uma previsão bem realista, já que imóveis comerciais em Goiânia tem as unidas esgotadas rapidamente.

Mesmo com a valorização imobiliária se estabilizando, Goiânia tem um dos m² mais baratos do país, o que da margem para uma boa valorização até a conclusão do empreendimento.

Localizado no Setor Bueno na T-2 com a T-9 o Focus Business veio com uma arquitetura simples, porém diferenciada devido ao escalonamento do edifício, que conta com uma espécia de ''praça'' suspensa bem ampla no 7° pavimento, algo exlusivo na capital goiana. Mais detalhes do empreendimento - http://www.br.brookfield.com/GO/imoveis/focus

Nenhum comentário:

Postar um comentário