sábado, 30 de janeiro de 2010

Resideciais mais lindos e imponentes do Brasil

The Gold: localizado em São Paulo (cidade) possui um formato circular e único , esse projeto é lindo e muito imponente.Porém, a altura deixa a desejar com apenas 27 andares e 92 m de altura.Mas, pelo formato original e exótico merece ser classificado como um dos projetos residenciais mais belos do Brasil.


















Maria Ângela Lucena: localizado na capital dos aranhas céus, Recife, este projeto é maravilhoso e simples um edifício espelhado e alto com 44 andares e 136m de altura.




















A.Trajano: localizado em Recife será um belo e simples projeto de edifício residencial. Possuirá 39 andares e 125m de altura e concerteza se destacará no skyline de Recife.


















Tours Mont-Blanc: localizado no Altiplano, João Pessoa será um excelente projeto residencial, prédios relativamente finos que os deixam mais imponentes e aparentam mais altos do que realmente são. Este magnífico projeto da multinacional TWS possuirá 40 andares e 140m de altura.



















City Hall Park: localizado em Goiânia, este projeto é a tradução perfeita da verticalização de Goiânia, é um belo projeto residencial.Será composto por 31 andares e 115 metro de altura.


















Bom,estamos abertos a sugestões

Nenhum comentário:

Postar um comentário