quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tour Geneve


O Tour Geneve será um provável arranha céu que se localizara em João Pessoa, Paraíba. Terá 164m de altura e 52 andares,tornando-se o maior prédio em pavimentos do Brasil.O Tour Geneve foi aprovado, e tem previsão para o inicio das obras em 2010.A conclusão estimada está prevista para 2014,ano da copa no Brasil.

A construtora disponibilizou um site com poucas informações sobre o edifício, está ai para vocês.
http://www.tws-empreendimentos.com.br/geneve/
http://www.emporis.com/application/?nav=building&lng=7&id=1165603

5 comentários:

  1. sim, vou arrumar agora isto.Não tinha visto no site da TWS.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. A TWS já se encontra em fase de pré lançamento onde estão sendo agendadas reuniões para apresentação personalizada do projeto.

    O Complexo Tour Geneve foi projetado de fato para superar expectativas, unindo em um mesmo local, com entradas totalmente independentes, 03 setores:

    Residencial
    Empresarial
    Comercial

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Breno Fredrich,

    Atendendo as solicitações feita , encaminho algumas informações sobre o empreendimento, que está em fase de pré lançamento, informo ainda que estas informações estão sujeitas a modificações.

    A TWS Empreendimentos traz mais uma inovação para o mercado imobiliário do Nordeste: o Complexo Tour Geneve, que será implantado em uma área de 14 mil m², no Altiplano Nobre, e abrigará a mais alta torre do Nordeste, com aproximadamente 183metros de altura incluindo a antena , 51 pavimentos, 05 níveis de garagem, sendo 02 níveis de subsolo e 03 níveis no Térreo.

    ResponderExcluir